sábado, 16 de abril de 2011

Clã Shinryuu

Clã Shinryuu

Linhagem avançada: Souma no Kou

Essa rara linhagem avançada faz com que gêmeos idênticos possam partilhar seus corpos e suas habilidades com um grande poder de regeneração, e habilidades de combate. Os personagens podem fundir seus corpos e efetuar jutsus em dupla, entrar no metabolismo de outras pessoas e até utilizar partes do corpo de seu irmão

Quando os dois corpos estão fundidos eles tem as seguintes habilidades:

Regeneração: O corpo que não esta sendo utilizado pode descansar dentro do metabolismo de seu irmão, regenerando uma quantidade de 2 pontos de ferimentos por rodada.

Compartilhar habilidades: O personagem que estiver utilizando o corpo pode escolher os melhores atributos entre força, destreza e constituição seu e de seu irmão.

Trocar de identidade: O personagem pode utilizar-se de uma ação de rodada completa para fazer com que seu irmão fique de posse do corpo e ele descanse.

Quando os dois corpos estão separados eles pode utilizar as seguintes habilidades:

Jutsu em dupla: Um personagem pode auxiliar o outro quando este efetuar um jutsu, o ajudante faz um teste de performance (igual a do jutsu a ser lançado) CD 10 caso próspero ele dá um bônus de +2 no teste do irmão e eles podem compartilhar seu chakra a vontade. Quando utilizam essa habilidade considere um bônus de +1 para o nível dos personagens envolvidos.

Iniciativa regular: Os gêmeos podem escolher a maior iniciativa entre os dois.

Fusão metabólica: Uma vez por rodada, um dos gêmeos pode se fundir com outra pessoa e iniciar a destruição do corpo da vitima. O personagem faz um teste de ataque de toque e caso acerte utilizará uma ação de rodada completa e 4 pontos de chakra para entrar no metabolismo da vitima, uma vez lá dentro ele pode causar 1d6 de dano em constituição por rodada a seu alvo que pode realizar um teste de fortitude (CD 10 + DV do personagem + modificador de constituição) para sofrer apenas metade do dano. No entanto todo o dano que o adversário receber enquanto está fundido será dirigido diretamente aos pontos de ferimentos. O personagem pode ainda paralisar o sistema nervoso de seu inimigo com um teste competido de controle de chakra.

Jutsu’s específicos do Clã

Tarenken (Metralhadora de socos)
Taijutsu (Apenas Clã Shinryuu) [Rank 3]
Aprender CD: 26, Performance CD: 17; Tempo: Ação parcial; Componentes: C; Alvo: Um adversário; Duração: Instantânea; Resistência: nenhuma; Custo em Chakra: 2.

Quando fundidos o gêmeo que estiver controlando o corpo pode utilizar os dois braços de seu irmão em um soco devastador. O dano é sempre o dobro do ataque desarmado normal.

Tarenkyaku ( Metralhadora de chutes)
Taijutsu (Apenas Clã Shinryuu) [Rank 3]
Aprender CD: 20, Performance CD: 20; Tempo: Ação parcial; Componentes: C; Alvo: Um adversário; Duração: Instantânea; Resistência: nenhuma (ver texto); Custo em Chakra: 2.

Utilizando as pernas de seu irmão para chutar o oponente o personagem utiliza o dobro de seu bônus de força para causar dano desarmado e o adversário deve realizar um teste de força (CD igual ao dano recebido) para não ser arremessado a 3m.

Nível de Ajuste: +1 para cada
Nível de encontro: +1 para cada
Vila Oculta: Vila do som.
Pais: Campos de arroz
Tendência: Qualquer não boa.
Jutsus iniciais: Nenhum
Natureza de chakra: Qualquer
Tipo de chakra: Qualquer

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