sábado, 16 de abril de 2011

Clã Nara


Clã Nara
Técnica secreta do clã: Kagemane no Jutsu

O usuário estende sua sombra ate a sombra do adversário, se fundindo a ela. Após isso o usuário terá controle de todos os movimentos do adversário, sendo assim, todos os movimentos que o usuário fizer, o adversário fará o mesmo, sendo impossível para a vitima resistir ou fazer qualquer outro movimento. Essa técnica possui níveis de distancia máxima que a sombra pode ser esticada, lembrando que quanto mais esticada a sombra, mais chakra é usado.
Os membros desse clã são conhecidos por serem preguiçosos e muito inteligentes, sendo grandes estrategistas.

Profissão: Clã Nara
Requisitos: 8+ anos.
Perícias: Selecione uma das perícias a seguir: Estratégia, jogos, blefar, opera mecanismos, acrobacia, escalar, esconder-se, furtividade, controle de chakra, acrobacia, arte da fuga, abrir fechaduras, ofícios (química) e conhecimento (segredos ninja).
Bônus em reputação: +1

Kagemane no Jutsu (Técnica de Imitação pela sombra)
Ninjutsu (Arte secreta: Apenas Clã Nara) [Rank 8]
Aprender CD: -; Performance CD: 15; Tempo: Ação de padrão; Componentes: H, C; Alcance: 3m por nível; Alvo: Um inimigo a cada 2 níveis; Duração: Instantânea (ver texto); Resistência: Sim (ver texto); Custo em Chakra: 3 + 3 (para cada rodada extra).
A sombra do personagem estica até o adversário e o paralisa em quanto estiver em contato, o personagem atingido só pode realizar movimentos iguais ao do lançador. O alvo faz um teste de reflexos para não ser atingido, essa manobra consome 3 pontos de chakra por rodada e necessita de uma ação padrão para ser efetuada. O usuário pode esticar sua sombra a até 3M por nível e ainda pode atingir um inimigo a cada 2 níveis, caso um inimigo seja atingido o personagem também será eles estão ligados pela sombra como se fossem a mesma pessoa (o que não é valido metabolicamente).

Jutsu’s Específicos do Clã

Kage Kubi Shibari (Jutsu de Estrangulamento com a Sombra)
Hijutsu (Apenas Clã Nara) [Rank 4]
Aprender CD: 24; Performance CD: 26; Tempo: Ação de rodada completa; Componentes: -; Alcance: Pessoal; Alvo: Todos presos na sombra; Duração: Instantânea; Resistência: Fortitude; Custo em Chakra: 4.

O usuário utiliza o Kagemane no Jutsu para prender sua sombra na do adversário, mas ao invés do mesmo copiar seus movimentos, ele fica totalmente imóvel. O usuário pode usar sua sombra para estrangulá-lo, ou até mesmo quebrar ossos forçando-os com a sombra. O estrangulamento causa 2d4 pontos de dano a vitima que pode fazer um teste de fortitude para sofrer apenas metade do dano.

Kage Raibu no Jutsu (Jutsu da Sombra Viva)
Hijutsu (Apenas Clã Nara) [Rank 6]
Aprender CD: 32; Performance CD: 34; Tempo: Ação de rodada completa; Componentes: -; Alcance: Pessoal; Alvo: Você; Duração: 1 Rodada por nível; Resistência: Não; Custo em Chakra: 4+4 para cada sombra extra (máximo de 1 sombra a cada 3 níveis).

Usado em conjunto com o Kagemane no Jutsu, o usuário usa sua própria sombra para criar outras sombras vivas, que saem do chão e atacam o alvo causando um grande dano, o que as sombras podem fazer com a vitima fica a critério do usuário do jutsu.

Sombra Viva
(Espírito médio)
Dados de vitalidade 4d12 (13 pv)
Pontos de ferimento: 12 pf
Iniciativa: +4 (+4 destreza)
Deslocamento: 12M
Defesa: 14 (+4 destreza)
Ataques: Pancada +8
Dano: 2d4
Face/Alcance: 1,5m por 1,5m/1,5m
Ataques especiais: -
Qualidades especiais: -
Testes de resistência: Fortitude +1, Reflexos +5 e vontade +6
Habilidades: Força -, Destreza 19, Constituição -,
Inteligência 16, Sabedoria 13 e carisma 13.
Perícias: -
Talentos: Ataque poderoso e acuidade com arma (pancada).
Terreno/Clima: -
Organização: Solitário
Nível de desafio: -
Tesouro: -
Tendência: Igual a do portador
Progressão: -

Kage Yusou (Tranportar-se como Sombra)
Hijutsu (Apenas Clã Nara) [Rank 6]
Aprender CD: 32; Performance CD: 30; Tempo: Ação de rodada completa; Componentes: -; Alcance: Pessoal; Alvo: Você; Duração: 2 Rodadas por nível (D); Resistência: Não; Custo em Chakra: 8.

O usuário praticamente se transforma em uma sombra, podendo se movimentar para qualquer direção, podendo enganar o inimigo e surpreende-lo, uma ótima técnica evasiva e também pra espionagem. Alem de poder se transportar, em lugares escuros o usuário se torna impossível de ser encontrado, tornando-se invisível. Esta técnica só pode ser usada nas sombras, quando transformado o usuário só recebe danos por elementos e mental, e não pode realizar ataques nesta forma.

Kage Kuchiyose no Jutsu (Jutsu de Invocação de Sombras)
Hijutsu (Apenas Clã Nara) [Rank 8]
Aprender CD: 38; Performance CD: 40; Tempo: Ação de rodada completa; Componentes: -; Alcance: Pessoal; Alvo: Você; Duração: instantânea (D); Resistência: Não; Custo em Chakra: Variável.

O usuário oferece sue sangue, e faz o selamento para chamar alguma entidade das sombras para auxilia-lo. O poder da entidade vai depender do tanto de chakra oferecido pelo usuário, a cada 1 ponto de chakra a entidade tem 1DV, no máximo igual ao dobro de nível de ninja do personagem:

Sombra Guardiã
(Espírito Grande)
Dados de vida: 2d12 (6 pv)
Pontos de ferimentos: 6 pf
Iniciativa: +6 (+6 destreza)
Deslocamento: 15M
Defesa: 16 (+6 destreza)
Ataques: Pancada +7
Dano: 2d4 e 2d4 do toque espectral
Face/Alcance: 1,5m por 3m/1,5m
Ataques especiais: Aura de energia negativa, toque espectral,
dreno de força
RD 8/-, Resistência a Genjutsu e Ninjutsu (6 pontos),
Imunidade a Gelo e eletricidade
Qualidades especiais: -
Testes de resistência: Fortitude +0, Reflexos +6 e vontade +4
Habilidades: Força -, Destreza 22, Constituição -,
Inteligência 16, Sabedoria 13 e Carisma 13.
Perícias: -
Talentos: Ataque poderoso, acuidade com arma (pancada) (entre 2-5 DV)
iniciativa aprimorada, esquiva, mobilidade, (entre 6-10 DV) reflexos de combate, foco em arma (pancada), (entre 11-16 DV) sucesso decisivo aprimorado (pancada), ataque poderoso (entre 17-25 DV) trespassar, ataque em movimento e especialização em combate (entre 26-35) trespassar aprimorado, ataque giratório.
Terreno/Clima: -
Organização: Solitário
Nível de desafio: -
Tesouro: -
Tendência: Igual a do portador
Progressão: 3-40 (Média).

Uma sombra guardiã tem geralmente a forma de uma gárgula, e quando convocada protege seu aliado até o fim.

Aura de energia negativa: Todos os adversários devem realizar um teste de vontade (CD 10 + MOD. INT. + ½ DV da criatura) ou ficaram amedrontados por 1d4 rodadas.

Toque espectral: A pancada da Sombra atravessa qualquer material sólido ignorando RD do alvo e causa 2d4 de dano extra em seres vivos.

Dreno de força: Uma vez a cada rodada um dos ataques da sombra guardião drenará a 1d4 pontos de força do oponente, caso este não passe em um teste de fortitude (CD 10 + MOD. INT. + ½ DV da criatura).

Kagenui (estacas de sombras)
Ninjutsu (Arte secreta: Apenas Clã Nara) [Rank 8]
Aprender CD: 36; Performance CD: 39; Tempo: Ação padrão; Componentes: H; Alcance: 3m por nível; Duração: instantânea; Resistência: Sim (ver texto); Custo em Chakra: 2 por cada estaca.

O personagem conjura um poder das sombras para atacar seus inimigos, perfurando e paralisando com estacas de sombra maciça. Uma estaca criada a partir desse jutsu causa 2d4 pontos de dano, e paralisa o oponente após perfura-lo, reflexos reduz o dano e evita a paralisia. Ao ficar paralisado o personagem pode sustentar a técnica como o kagemane no jutsu gastando 3 pontos de chakra por turno. O personagem pode criar 1 estaca por nível gastando 2 pontos de chakra por cada estaca (máximo de 20 estacas), podendo atacar múltiplos oponentes.

Kage mane bannou (Controle onipotente das sombras)
Kinjutsu (Arte secreta: Apenas Clã Nara) [Rank 25]
Aprender CD: 45; Performance CD: 50; Tempo: 3 ações; Componentes: H; Alcance: Pessoal (ver texto); Área: Um circulo de 30m de raio; Duração: 1 rodada por nível (D); Resistência: Sim (ver texto); Custo em Chakra: O Valor total de chakra do personagem.

A técnica suprema do Clã Nara utiliza uma enorme quantidade de energia para criar um circulo de sombras vivas capaz de prender todos os inimigos na sua área de ação, essa enorme quantidade de chakra desgasta o personagem fazendo-o enfraquecer. A sombra do personagem se estica a partir de seu corpo em um mar de sombras vivas num circulo duas vezes o nível do personagem em Quilômetros de raio e todas as criaturas dentro da sombras são paralisados automaticamente, somente as criaturas na área de 1,5m finais tem direito a realizar um teste de reflexos para não serem englobadas. Quando o personagem termina de utilizar está técnica seu corpo estará fadigado pela quantidade de chakra imprimida, ele receberá um dano em sua força e constituição igual a 2d6+1 e ficará 3 dias desacordado, ele pode também realizar um teste de controle de chakra (CD 50) para poder utilizar qualquer técnica do clã em todos os inimigos presos.

Kage Bannou Kubi Shibari (Enforcamento da sombra onipotente)
Kinjutsu (Arte secreta: Apenas Clã Nara, Requer Kage mane bannou) [Rank 25]
Aprender CD: 40; Performance CD: 60; Tempo: Ação parcial; Componentes: H; Alcance: Todos os inimigos na área de Kage mane bannou; Duração: 1 rodada por nível (D); Resistência: Fortitude (ver texto); Custo em Chakra: 2+2 para cada oponente na área.

O personagem utiliza está técnica para evocar braços demoníacos feitos de sombras que estrangulam os inimigos até a morte para consumir suas almas. O personagem causa 6d6 pontos de dano por rodada a todos os inimigos atingidos, eles devem realizar um teste de fortitude caso não passem recebem um dano extra de 1d6 por rodada em seu valor de constituição.

Nível de Ajuste: +2
Nível de encontro: +2
Vila Oculta: Vila da Folha.
Pais: Pais do Fogo
Tendência: Qualquer.
Jutsus iniciais: Kagemane no Jutsu
Natureza de chakra: Qualquer
Tipo de chakra: Qualquer

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