sábado, 16 de abril de 2011

Clã Satetsu

Clã Satetsu

Linhagem Avançada: Satetsu

Esta poderosa linhagem do país do Vento, foi desenvolvida pelo Sandaime Kazekage, a linhagem o tornou conhecido como o mais forte shinobi de sua vila. Raramente alguns shinobis conseguem desenvolver o controle perfeito da areia de ferro.

Suna satetsu (Areia de ferro)
Hijutsu (Alteração: Donton, apenas linhagem Satetsu) [Rank 6]
Aprender CD: 22, Performance CD: 16, Tempo: Ação de rodada completa, Componentes: C, Alcance: Pessoal (ver texto), Alvo: Ver texto, Resistência: Não, Custo em chakra: 2 (básico).
O personagem com esta técnica consegue controlar areia de ferro e deixa-la com propriedades magneticas, condençando chakra junto a areia o shinobi consegue criar um poderoso campo magnetico, ou seja, caso a areia toque o oponente ela impossibilita os movimentos do alvo, porem ela só terá mais eficacia caso seja utilizada em conjunto com outras técnicas. Com a técnica suna satetsu o personagem apenas cria areia de ferro e ajusta suas propriedades magneticas mas não poderá utilizar para atacar. O jutsu cria 1,5kg de areia e mais 1,5kg para cada 1 ponto de chakra extra empregado (máximo de 3kg por nível).

Satetsu shigure (chuva de areia metalica)
Hijutsu (Alteração: Donton, apenas linhagem Satetsu) [Rank 4]
Aprender CD: 20, Performance CD: 14, Tempo: Ação parcial, Componentes: F,M, Alcance: 12m, Area: 1,5m por nível, Alvo: inimigos na area de ação, Resistência: Sim (ver texto), Custo em chakra: 2.

Após criar areia de ferro o shinobi poderá utilizar Satetsu shigure. Você cria uma nuvem densa de areia sobre os inimigos e a faz cair como uma chuva de areia de ferro. Todos os inimigos tem direito a um teste de reflexos para não ser pego pela areia, caso o alvo falhe no teste, este estará paralisado por 2d6+2 rodadas. Itens e outros materiais feitos de ferro ou madeira ficarão inutilizaveis até serem reparados.
Foco: 0,5kg de areia para cada 1,5m.

Satetsu yaiba (armas de areia metalica)
Hijutsu (Alteração: Donton, apenas linhagem Satetsu) [Rank 7]
Aprender CD: 26, Performance CD: 20, Tempo: Ação de rodada completa, Componentes: F,M, Duração: 2 minutos por nível, Alcance: Você (ver texto), Alvo: Inimigos, Resistência: Ver texto, Custo em chakra: Ver texto.

O chakra do shinobi combinado com a areia de ferro criada apartir de suna satetsu, condensa-se mais e mais, formando assim armas de combate. Essas armas ao entrar em contato direto com o inimigo causa sempre 3d6 pontos de dano na destreza (fortitude reduz o dano em ¼), alem de causar dano pelo tamanho (esse nos pvs ou pfs):
Tamanho DANO Critico Tipo RD PV Chakra empregado
Pequena 1d6 19-20 Perfuração 15 5 2
Médio 1d10 19-20 Corte 20 9 4
Grande 2d8 19-20 Corte 25 15 6
Enorme 2d12 20 Corte 30 35 8

O personagem pode envenenar suas armas de areia de ferro normalmente, para isso a CD para o teste de oficios (quimica) aumenta em 5pts. Itens e outros materiais feitos de ferro ou madeira ficarão inutilizaveis até serem reparados.
Foco: 1,5kg para cada categoria de tamanho (cumulativo com o anterior).

Suna Bougyou Satetsu (Areia de defesa metalica)
Hijutsu (Alteração: Donton, apenas linhagem Satetsu) [Rank 8]
Aprender CD: 28, Performance CD: 21, Tempo: Ação de rodada completa, Componentes: F,M, Alcance: Pessoal, Alvo: Você, Resistência: Sim (benefica), Custo em chakra: 4 (básico).

O personagem canaliza chakra em conjunto com uma concentração de areia de ferro formando blocos de metal altamente resistentes, como uma defesa absoluta. Cada bloco criado pelo personagem possui 10pvs por nível de ninja e RD3/-. Ele poderá criar um bloco para cada 3 níveis de personagem (máximo de 7 blocos), caso um inimigo toque o bloco terá que realizar um teste de fortitude, se falhar receberá um redutor temporario de –4 em testes de ataque, defesa, reflexos e iniciativa. A defesa metalica sempre protegerá o shinobi de ataques inimigos, movendo-se em direção dos golpes desferidos contra o personagem. Itens e outros materiais feitos de ferro ou madeira ficarão inutilizaveis até serem reparados.
Foco: 10kg de areia de ferro por bloco.

Satetsu bunshin (clone de areia metalica)
Hijutsu (Alteração: Donton, apenas linhagem Satetsu) [Rank 4]
Aprender CD: 22, Performance CD: 19, Tempo: Ação de rodada completa, Componentes: F,M, Alcance: Pessoal, Alvo: Você, Resistência: Sim (benefica), Custo em chakra: 5.

Assim como ishi bunshin o personagem cria uma copia exata de si utilizando suna satetsu. O clone de areia metalica possui 1pf por nível de personagem, RD8 contra ataques inimigos e RD10 ao elemento terra. Um satetsu bunshin não poderá se afastar a mais de 6m do personagem, utilizar jutsus e só poderá atacar uma única vez por rodada; Caso o inimigo ataque o shinobi, o bunshin irá protege-lo recebendo todo ou metade do dano (a escolha do personagem). Ao atacar ou ser atingido pelo clone o oponente deve realizar um teste de fortitude, ou receberá uma penalidade de –4 em ataques, defesa, reflexos e iniciativa. Itens e outros materiais feitos de ferro ou madeira ficarão inutilizaveis até serem reparados.
Foco: 3kg de areia de ferro.

Satetsuryuudan (projeteis dos dragões metalicos de areia)
Hijutsu (Alteração: Donton, apenas linhagem Satetsu) [Rank 10]
Aprender CD: 30, Performance CD: 24, Tempo: Ação de rodada completa, Componentes: F,M, Alcance: Longo, Alvo: Um inimigo, Resistência: Reflexos e fortitude (ver texto), Custo em chakra: 4 (básico).

O personagem disperta o poder máximo de sua areia magnetica disparando multiplos dragões deste elemento. Ao fazer isso os projeteis vão de encontro ao inimigo causando 2d6 pontos de dano por projetil, ele lança 4 projeteis utilizando 4pts de chakra e poderá ampliar o dano em 1 projetil extra para cada ponto de chakra a mais (máximo de 1 projetil extra para cada 2 níveis). Oponentes atingidos devem realizar um teste de reflexos para reduzir o dano a metade e um teste de fortitude é necessario para reduzir as penalidades recebidas, as penalidades são: -6 em testes de ataque, defesa, destreza, reflexos e iniciativa. Um inimigo que possua evasão e seja bem sucedido no teste de reflexo não receberá nenhuma penalidade. . Itens e outros materiais feitos de ferro ou madeira serão destruidos imediatamente.
Foco: 0,5 kg por projetil.

Satetsu yoroi (armadura de areia metalica)
Hijutsu (Alteração: Donton, apenas linhagem Satetsu) [Rank 8]
Aprender CD: 26, Performance CD: 23, Tempo: Ação de rodada completa, Componentes: F,M, Duração: Concentração (1 rodada por nível), Alcance: pessoal, Alvo: Você, Resistência: Sim (ver texto), Custo em chakra: 5.

O personagem utiliza uma quantidade exata de chakra e em conjunto com areia de ferro ele cria uma armadura similar a suna no yoroi. Ela oferece RD5 contra ataques inimigos, RD10 ao elemento terra e um bônus de +2 em defesa, porém com todo o peso que carregará no corpo o shinobi recebe uma penalidade de –3m em seu deslocamento e –2 em testes de reflexos. Oponentes que toquem a armadura terão que realizar um teste de fortitude ou receberá uma penalidade de –4 em ataques, defesa, reflexos e iniciativa. Itens e outros materiais feitos de ferro ou madeira ficarão inutilizaveis até serem reparados.
Foco: 4,5kg de areia de ferro.

Nível de Ajuste: +2
Nível de encontro: +2
Vila Oculta: Apenas Areia.
Pais: Pais do Vento.
Habilidades: +2 em constituição

0 comentários:

Postar um comentário

Naruto Shippuuden © 2008 Template by:
SkinCorner