sábado, 16 de abril de 2011

Clã Kaguya


Clã Kaguya
Linhagem avançada: Shikotsu Myaku

O clã Kaguya é conhecido por ser formado por grandes guerreiros que tem uma habilidade muito estranha e poderosa, o controle de seus ossos. Eles não têm seus ossos internos limitados pela quantidade normal humana, sua pele e carne são apenas uma cobertura para a armadura que o esqueleto pode formar.

Profissão: Clã Kaguya
Requisitos: 8+ anos.
Perícias: Selecione uma das perícias a seguir: Saltar, acrobacia, escalar, esconder-se, furtividade, controle de chakra, acrobacia, equilíbrio, arte da fuga.
Bônus em reputação: -1

Shikotsu Myaku: O personagem controla seu metabolismo para moldar seus ossos e torna-los, mas poderoso. A partir do 3º nível o personagem desperta este poder, concedendo a ele inúmeros benefícios em combate.

3º Nível

– Arma de osso: O personagem utiliza seus ossos para criar armas brancas leves, que causam 1d6 pontos de dano (19-20) e tem peso desprazível. Criar uma arma de ossos utiliza uma ação de movimento e consome 4 pontos de chakra.
– Armadura óssea: O personagem adquire RD 3/- para todos os tipos de ataque físico que atingirem o personagem.
– Capacidade de criar ossos: O personagem é capaz de reconstruir os ossos de seu corpo à vontade, ele utiliza uma ação de rodada completa e restaura todos os seus ossos a um custo de 4 pontos de chakra.

6º Nível

– Manifestação óssea: O Personagem pode fazer com que os ossos de seu corpo saiam através de sua pele, sempre que o personagem for vitima de um ataque corpo-a-corpo ele pode realizar um teste de fortitude competido com o ataque adversário, caso próspero o personagem consegue deter o ataque adversário e os ossos ainda causam 2d4 pontos de dano ao oponente. Essa ação equivale a um ataque de oportunidade e consome 2 pontos de chakra.
– Armadura de cálcio: O personagem tem uma enorme resistência a qualquer tipo de efeito nocivo, ele recebe um bônus igual a seu nível em seus testes de fortitude (apenas contra toxinas).
– Armadura óssea aprimorada: O personagem adquire RD 5/- para todos os tipos de ataques físicos que atingirem o personagem.


Jutsu’s Específicos da linhagem de sangue avançada

Tsubaki no mai (dança das Camélias)
Hijutsu (Apenas Clã Kaguya) [Rank 2]
Aprender CD: 19; Performance CD: 14; Tempo: ação de rodada completa; Componentes: F,C; Alcance: Corpo-a-corpo; Alvo: um inimigo; Duração: instantânea; Resistência: Não ; Custo em Chakra: 3.

O personagem realiza vários ataques perfurantes usando sua arma de ossos, a fim de fazer seu inimigo sangrar. O personagem realiza seu teste de ataque normal perfurando a pele de seu inimigo fazendo com que este perca 1 ponto de vitalidade por rodada, este ataque é cumulativo.
Foco: Arma de ossos

Yanagi no Mai (Dança do Salgueiro Chorão)
Hijutsu (Apenas Clã Kaguya) [Rank 3]
Aprender CD: 20; Performance CD: 16; Tempo: ação padrão; Componentes: F,C; Alcance: Corporal; Alvo: Você; Duração: 1 rodada a cada 2 níveis (máximo de 10 rodadas); Resistência: Não ; Custo em Chakra: 5.

O personagem utiliza um tipo de movimento para ficar bem flexível, seus ataques são mais rápidos e poderosos e seus inimigos não conseguem seguir seus passos. O personagem recebe um bônus de +2 em testes de ataques e defesa e impõe um redutor de –2 no ataque e na defesa do inimigo.

Ressendan (disparo de ossos)
Hijutsu(Apenas Clã Kaguya) [Rank 3]
Aprender CD: 20; Performance CD: 20; Tempo: ação de rodada completa; Componentes: F, C; Alcance: 9M; Alvo: um inimigo; Duração: instantânea; Resistência: Não; Custo em Chakra: 5.

O personagem dispara pequenos projéteis feitos de ossos da ponta de seus dedos em um único alvo, estes causam 1d3+10 pontos de dano perfurantes.

Karamasu no Mai (Dança dos pinheiros)
Hijutsu(Apenas Clã Kaguya) [Rank 5]
Aprender CD: 25; Performance CD: 21; Tempo: ação de rodada completa; Componentes: F, C; Alcance: corpo-a-corpo; Alvo: todos os inimigos em combate corpo-a-corpo; Duração: instantânea; Resistência: Não ; Custo em Chakra: 3.

O personagem cria vários ossos pontiagudos no corpo e gira encostado ao inimigo, que é retalhado no processo. Todos os inimigos em combate corpo-a-corpo sofrem 5d6 pontos de dano a cada rodada que permanecerem em combate direto com o personagem.

Tessenka no Mai (Dança dos Lírios)
Hijutsu (Apenas Clã Kaguya) [Rank 6]
Aprender CD: 23; Performance CD: 25; Tempo: ação Parcial (ação livre caso o personagem possua o talento metabolismo acelerado); Componentes: F,C; Alcance: Corporal; Alvo: Você; Duração: 1 rodada por nível; Resistência: Não ; Custo em Chakra: 7.

O personagem utiliza Tessenka no Mai e retira sua própria coluna utilizando-a como uma corrente (considere-a corrente com cravos). Esta corrente resistente causa 2d4 de dano por perfuração e tem uma margem de ameaça 19-20. O personagem recebe um bônus de mais +4 em testes de imobilizar utilizando a corrente e não recebe ataques de oportunidades para desarmes. Esta corrente é considerada uma arma de haste e possui 3pvs por nível de personagem. O jutsu acaba quando o osso é destruído ou quando o efeito da técnica acaba.

Hana (Flor)
Hijutsu (Apenas Clã Kaguya) [Rank 7]
Aprender CD: 29; Performance CD: 30; Tempo: ação Parcial (ação livre caso o personagem possua o talento metabolismo acelerado); Componentes: F,C; Alcance: Corporal; Alvo: Você; Duração: 2 rodada por nível; Resistência: Não ; Custo em Chakra: 8.

O personagem concentra cálcio suficiente em seu braço para formar uma lança em forma de espiral óssea que cobre todo seu braço. Esta lança é super resistente e causa 3d10 de dano (dec. 19-20) por perfuração. Este jutsu é mais bem utilizado contra inimigos que não tenham seu bônus de destreza (se houver) na defesa, pois a lança óssea é extremamente pesada e de difícil manipulação, ela impõe um redutor de –4 em todos seus ataques (apenas com Hana) e o inimigo ainda pode realizar um teste de reflexos com um bônus de +2 para reduzir o dano a metade. Por esse motivo esse jutsu deve ser utilizado em conjunto com Tessenka no Mai. Este osso super-resistente possui dureza 38, 5pts de vitalidade por nível de personagem (máximo de 100 pontos de vitalidade) e 8 pontos de estrutura, alem de RD3/-. O efeito do jutsu termina quando o osso for destruído ou se sua duração acabar, transformando-se em pó.

Sawarabi no Mai (Dança da floresta de espinhos)
Hijutsu (Apenas Clã Kaguya, Corporeo) [Rank 13]
Aprender CD: 35; Performance CD: 48; Tempo: ação de Rodada completa; Componentes: F,C; Alcance: Fechado (3m + 1,5m a cada 2 níveis); Área: Um cone de 18m; Alvo: Você; Duração: Instantânea; Resistência: Reflexos metade; Custo em Chakra: 18.

Esta é a mais mortal técnica do clã kaguya, poucos shinobis que presenciaram este jutsu sobreviveram para contar a historia. No primeiro momento, não se vê mais que uma pequena vibração no solo; após alguns momentos, entretanto, as estalagmitites de ossos enormes saltam da terra em um estouro causando 8d12 de dano por perfuração (reflexos reduz a metade) a cada criatura na área de efeito (personagens que estejam a mais de 6m do chão não serão afetados). A área do alvo, depois que a técnica é terminada, assemelhar-se-á a uma floresta macabra de 6m de estalagmites ósseas. O personagem é capaz de locomover-se através de seus ossos e atacar criaturas que não foram atingidas pelo jutsu, ele gasta 1pt de chakra extra para cada 1,5m de locomoção. As estalagmites durarão um dia e se transformaram em pó após a duração do jutsu ou até que o personagem o cancele como uma ação livre.

Atributos: +2 em constituição e -2 em sabedoria.
Testes de resistência: +3 em fortitude.
Nível de Ajuste: +2
Nível de encontro: +2
Vila Oculta: vila da chuva
Pais: Pais da Neblina
Tendência: Qualquer uma, exceto bom.
Jutsus iniciais: Nenhum; apenas habilidades.
Natureza de chakra: Geralmente Corpórea
Tipo de chakra: Qualquer; ocasionalmente Donton.

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